Praça da Bandeira recebe pintura, consertos e câmeras de monitoramento

Jornal Opinião

A Praça da Bandeira está passando por uma verdadeira transformação. A Administração trabalha para que a praça seja, cada vez mais, um local agradável para famílias, grupos de amigos e todos aqueles que queiram aproveitar este ponto central da cidade para uma boa roda de chimarrão ou uma conversa informal. Para que o local fique limpo e receba bem a todos já neste fim de ano, a praça está sendo pintada, as árvores sendo podadas e consertos realizados nos itens danificados. Além disso, diversas câmeras de monitoramento foram instaladas, garantindo um espaço seguro e receptivo às famílias sapiranguenses.

Lembrando que o projeto para reforma completa da Praça da Bandeira foi selecionado e passará para a próxima fase na seleção para envio de verba do gabinete do deputado federal Afonso Hamm, em Brasília.

Pracinhas municipais

Além da Praça da Bandeira, todas as pracinhas da cidade estão passando por reformas. As estruturas existentes nos locais estão passando por manutenção e sendo repintadas. Já os brinquedos novos, como balanços, escorregador e gangorra estão sendo pintados. O serviço, nas mais de 30 pracinhas do município, está sendo realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos. A previsão é de que até o início de 2022, todas as pracinhas tenham sido reformadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga sediará seletiva nacional de skate street

Referência para os skatistas do Rio Grande do Sul e também do País, o Skatepark Municipal Lauro Campos de Moraes, […]