Prefeita Carina participa de passagem de Comando 32º Batalhão de Polícia Militar

Jornal Opinião

A prefeita Carina Nath, juntamente com o vice-prefeito e secretário municipal de Assistência Social, Adriano de Oliveira, participou na manhã de sexta-feira, 16 de julho, da cerimônia de passagem de Comando 32º Batalhão de Polícia Militar de Sapiranga. O tenente-coronel João Ailton Iaruchewski passou o comando ao major Pedro Alexander Beron da Cunha.

“O tenente-coronel João Ailton Iaruchewski foi importante para a segurança do nosso município. Que Deus lhe dê sabedoria e abençoe para seguir comprometido e cumprindo com seu propósito de proteger a população de Taquari. Também parabenizo o major Pedro Alexander Beron da Cunha, que assume o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar de Sapiranga. Que suas atividades nessa nobre e difícil missão sejam exitosas sempre com o apoio da Administração Municipal”, destacou a prefeita Carina.

A solenidade ocorreu no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck e contou ainda com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Batista da Costa, vereadores, comandantes dos BPMs das cidades vizinhas e os prefeitos Jerri Meneghetti (Dois Irmãos), Carla Chamorro (Morro Reuter), Diego Francisco (Estância Velha), Martin Kalkmann (Ivoti), Flávio Foss (Araricá), Diego da Luz (Parobé), Gaspar Behne (Lindolfo Collor) e Flávio Jost (Nova Hartz).

Na cerimônia, Ailton se despediu da comunidade, agradecendo por todos os seus anos no município e pelo apoio que sempre recebeu. Ao fim do evento, aconteceu o descerramento do retrato do tenente-coronel, o qual integrará a galeria de ex-comandantes do 32º Batalhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Brigada Militar deflagrou quarta fase da Operação Hoplitas

A operação foi realizada em 236 municípios do estado conforme priorização da inteligência, onde foram abordadas 5.626 pessoas; 678  pessoas […]