Prefeito Flávio Foss anuncia pavimentação em cinco ruas do bairro Theno Grings em Araricá

Jornal Opinião

O Prefeito de Araricá, Flávio Foss, anunciou na semana passada, em reunião com moradores do bairro Theno Grings, que estará iniciando uma série de ações para melhorar a qualidade de vida de quem mora no bairro. Com recursos do próprio município, nos próximos dias será iniciada as obras de pavimentação das Ruas Barão do Amazonas, Princesa Isabel, Tancredo de Almeida Neves, Tiradentes e Leonardo Silva, no qual, todas fazem parte da Vila Grings. 

O prefeito anunciou também, que será construída uma praça comunitária na Rua Leonardo Silva, que terá uma academia ao ar livre e uma área de lazer para as crianças. 

Com a implantação da academia, a administração pretende estimular a prática esportiva e incentivar a população a ter mais tempo e buscar melhorias para a saúde, principalmente de forma preventiva, por meio de exercícios físicos, que também contribuem para a redução do estresse e para a integração da comunidade, ampliando a qualidade de vida. Estiveram presentes na reunião, na Escola Theno Grings, moradores, empresários, lideranças locais e vereadores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Premiação de projetos encerra 5ª edição da Femint em Sapiranga

Durante três dias Sapiranga viveu curiosidade, conhecimento científico e inovação. De 25 a 27 de setembro, o Ginásio Nenezão foi […]