Prefeitura de Campo Bom abre inscrições para o judô do Programa Esportivo Social

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom dá início a mais uma modalidade no Programa Esportivo Social (PES), desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). Trata-se do judô e a primeira aula já tem data marcada: dia 5 de abril; por meio de parceria da Smel com a Federação Gaúcha de Judô. “Esse programa é uma boa oportunidade para quem quer retomar as atividades físicas e o judô é mais uma modalidade que disponibilizamos, graças ao convênio firmado com a Federação Gaúcha do esporte”, diz o prefeito Luciano Orsi.

A coordenação da modalidade estará a cargo de Douglas Potrich, técnico da seleção brasileira de transição e diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô. As aulas serão ministradas pelo Sensei Eduardo Ferreira, faixa preta 5º DAN, presidente e responsável técnico da Associação Gaba de Judô.

Inteiramente gratuitas, as aulas são para estudantes dos 6 aos 12 anos, residentes em Campo Bom. A Smel disponibiliza 50 vagas em duas turmas nas terças e quintas-feiras; uma turma pela manhã, das 9h30min às 10h30min, outra à tarde, das 15h30min às 16h30min. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/gVRtknZhR1SUVzDW8. Mais informações através do telefone (51) 992835728.

“As aulas de judô eram aguardadas há mais tempo, mas tivemos que postergar em função da pandemia. Felizmente conseguimos ampliar os projetos sociais neste momento”, observa o titular da Smel, João Carlos e Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Cursos no Centro Municipal de Estudos Ambientais iniciam na segunda-feira, 21

A partir de segunda-feira, 21, o Centro Municipal de Estudos Ambientais (Cemeam) de Sapiranga receberá o curso de bordado à […]