Prefeitura de Campo Bom abre processo seletivo para educadores sociais

Jornal Opinião

O Município de Campo Bom realiza processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, para contratação de educadores sociais. Serão preenchidas até cinco vagas para atuação na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Campo Bom, com carga horária de 40 horas semanais. O cargo exige Ensino Médio completo na modalidade Magistério e tem salário de R$ 2.848,75.

O prefeito Luciano Orsi explica que o trabalho a ser executado por estes profissionais será em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade pessoal. 

“Os educadores sociais realizam abordagens de rua, desenvolvem atividades relativas à saúde, alimentação e educação, acompanhando a rotina diária de nossos moradores em situação de vulnerabilidade”, aponta.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma on-line, até 17 de agosto de 2021. Para se inscrever, acesse o edital do processo seletivo (disponível no link http://arquivos.campobom.rs.gov.br/index.php/s/3pCJZTpMyzwqtow) e preencha o formulário de inscrição presente no documento. Em seguida, separe a seguinte documentação:

– Cópia digitalizada do documento de identificação oficial;

– Cópia digitalizada da Declaração ou do Certificado de Conclusão do Curso de Magistério;

– Em caso de necessidades especiais para executar a prova, o candidato deverá descrever em detalhes quais são e comprová-las por atestado ou laudo médico.

Por fim, envie o formulário de inscrição e os documentos indicados em formato PDF para o e-mail processoseletivoedusocialcb@gmail.com

O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Campo Bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Revalidação do Plano Diretor de Campo Bom em estágio final

O Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Campo Bom é responsável por determinar as diretrizes do planejamento da política urbana […]