Prefeitura de Campo Bom busca parceria para ministrar curso à Guarda Municipal

Jornal Opinião

O prefeito Luciano Orsi, o vice-prefeito Paulo Gomes e o secretário de Segurança e Trânsito Rosalino Constante Seara receberam na tarde desta quarta-feira (16), a visita do secretário de Segurança de Gravataí, Flavio Lopes.  Objetivo do encontro foi conhecer o funcionamento efetivo em Gravataí e a possibilidade de firmar parceria para qualificação da Guarda Municipal de Campo Bom, que está em fase de implantação. Também participaram do encontro, o secretário do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) Fabiano Feldes, a diretora Administrativa da Secretaria de Segurança Mercedes Goerigk, o diretor da Divisão de Trânsito e Transporte Ademir Biasi e o diretor da Guarda Municipal Emerson Edinei.

“Demos mais um passo importante para a estruturação da nossa Guarda Municipal. Estamos entrando na etapa da formação e preparo da corporação para que possa iniciar seu trabalho”, disse o prefeito Luciano Orsi. Já o secretário Rosalino ressaltou os cuidados que sua pasta vem tendo no sentido de proporcionar uma ótima formação aos futuros guardas municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Relatório da CPI será apresentado e votado na terça-feira, 22

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Campo Bom, que apura os fatos ocorridos no Hospital […]