Prefeitura de Sapiranga realiza a última entrega de alevinos em 2021

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta manhã de sexta-feira, 17 de dezembro, no pavilhão da Feira do Agricultor, a última entrega do ano de encomendas de várias espécies de alevinos (carpa capim, cabeça grande, húngara e prateada; tilápia, lambari e jundiá.). Foram repassados nesta última etapa 7.189 peixinhos para 14 produtores, que adquiriram os alevinos para comercialização ou apenas para criação e/ou consumo.

Com esta entrega foram totalizados no ano mais de 11,5 mil peixinhos repassados aos produtores em ações promovidas pela Secretaria de Agricultura nos meses de março e dezembro, beneficiando dezenas de produtores da cidade. A entrega dos filhotes de peixes ocorre através de projeto organizado pela Secretaria de Agricultura que auxilia na aquisição dos alevinos junto a uma empresa especializada na criação de peixes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3599-9500, ramal 256.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Projeto da Prefeitura beneficia gestantes com palestras na Unidade de Saúde do Centro

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no fim de tarde da última sexta-feira, 17 de […]