Prefeitura de Sapiranga recebe doações de aventais, alimentos e produtos de higiene

Jornal Opinião

A prefeita Corinha Molling recebeu nesta tarde de quinta-feira, 9, doações de aventais para profissionais da saúde e kits de alimentos e produtos de higiene. No Centro de Referência de Síndromes Gripais, Corinha, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Janete Hess, entregou os 80 aventais aos médicos da unidade, cujo tecido foi doado pela Cofrag. Já o corte, conforme instrução da Secretaria de Saúde, foi realizado por Maria do Carmo, da Coordenadoria da Mulher e as peças foram costuradas pelas senhoras do Lions Clube Sapiranga. Ainda outro lote de aventais foi também recebido pelo Centro de Síndromes Gripais. Estes, tiveram os tecidos doados pela Eletromecânica Kauffmann e confeccionados por Camila da Silva Cemim, Luciana Beck e Silvana Garcia.

No Supermercado Rissul Sapiranga, a prefeita, acompanhada da secretária municipal de Assistência Social, Andrisa Bloss, recebeu do gerente da unidade Sapiranga, Gerri Luis Beato, 150 kits de alimentos, contendo produtos de primeira necessidade como arroz, massa, feijão, achocolatado em pó, açúcar, café, farinha, óleo e também sabonetes.

“Toda essa mobilização da comunidade e empresas nos traz uma alegria muito grande. Agradecemos, de coração, pelos nossos profissionais da saúde, que agora contam com mais estes importantes itens de proteção, assim como os alimentos, sempre necessários. Reiteramos que todas as doações de alimentos e produtos de higiene serão distribuídas para toda a comunidade que necessite” destacou a prefeita Corinha.

Próximo Post

Prefeitura de Sapiranga investe em novos pontos que terão iluminação LED

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, segue com o serviço de […]