Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Sapiranga se mobilizam para atender pontos atingidos por temporal

Jornal Opinião

O temporal do último domingo, 16, causou estragos em diversos locais de Sapiranga, fazendo com que equipes da Prefeitura se mobilizassem através da Defesa Civil (o novo número de telefone da Defesa Civil é 99959-9161), Guarda de Trânsito e Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, com apoio do Corpo de Bombeiros de Sapiranga, no atendimento aos pontos atingidos pela tormenta.

Os fortes ventos seguido de chuva causaram o destelhamento de, pelo menos, oito residências: três localizadas no bairro Ferrabraz, duas (bairro Voo Livre) e três (bairro São Luiz). A Defesa Civil de Sapiranga forneceu lonas e telhas às famílias que tiveram os telhados de suas casas destruídos. Não foi necessária a remoção das pessoas de suas residências.

O temporal também arrancou árvores, rompeu fios de energia, além do risco de queda de um poste de luz, nos bairros Santa Fé, Amaral Ribeiro e Oeste. A Secretaria de Obras de Sapiranga está removendo as árvores caídas, com auxílio da Guarda de Trânsito, que cuida da sinalização e orientação do trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Instalação de semáforos vai melhorar o trânsito entre Avenida João Corrêa e Rua Major Bento Alves

Visando dar maior mobilidade no trânsito e garantir mais segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura de Sapiranga iniciou na […]