Prefeitura faz melhorias no campo do Riograndense

Jornal Opinião

A Prefeitura de Campo Bom segue cuidando dos espaços públicos e de suas praças de esportes, mesmo com as restrições ainda impostas pela pandemia. A obra mais recente foi a construção de alambrado no campo do Riograndense, no bairro Porto Blos. Com investimento de R$ 135 mil, foi realizado o cercamento de todo o gramado, com três metros de altura nas laterais e cinco metros atrás das goleiras.

O prefeito Luciano Orsi ressalta que “não é por ainda termos restrições de uso que vamos descuidar de nossos espaços esportivos. Aos poucos estamos voltando às atividades de esporte e lazer e queremos tudo em ótimas condições para a comunidade usufruir plenamente”, diz.

O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, destaca o esforço da Administração Municipal para melhorar as condições para a prática esportiva. “Segundo estudos, para cada real investido no esporte, são três reais economizados na saúde. Nossa Administração tem feito o possível para trabalhar preventivamente. A estrutura esportiva de Campo Bom é diferenciada e esta é mais uma prova do reconhecimento do prefeito Luciano Orsi com a comunidade esportiva”, observa o secretário.

O presidente da Sociedade Esportiva Riograndense, Sérgio Rangel, reconhece a preocupação do prefeito e do secretário com a conservação e melhorias dos espaços esportivos. “Agradeço pela construção do novo alambrado. Essa estrutura certamente representa mais um passo no crescimento do esporte em Campo Bom”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Mostra Municipal de Dança de Campo Bom inicia na segunda-feira

Dando espaço à enorme diversidade de grupos de dança e estilos musicais de Campo Bom, de 13 a 16 de […]