Prefeitura lança edital para contratação emergencial de técnico de suporte em Informática

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga fará a contratação emergencial e por tempo determinado de três técnicos de suporte em informática para atuar na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, por intermédio da Lei Municipal n° 6724/2021, conforme Edital nº 061/2021, e que está à disposição no site da Prefeitura. As inscrições ocorrem nesta quarta e sexta-feira, dias 12 e 14 de maio, das 12h30 às 18h30, no Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na Rua Padre Réus, 263, no Centro da cidade.

Interessados em fazer a inscrição devem ter formação em curso técnico de nível médio na área de informática. O candidato que não apresentar os documentos obrigatórios (conforme item 2.6 deste edital) será considerado desclassificado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no Edital nº 061/2021 (acesse o link https://bit.ly/3f9XhRl).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Uso abusivo de vitamina D dispara na pandemia

A Covid-19 é uma doença misteriosa. Muita investigação científica precisa, ainda, ser feita para entender como ela age. Uma das […]