Prefeitura não terá atendimento nos dias 28 de fevereiro e 1.º de março

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga informa que nos dias 28 fevereiro (feriado municipal de aniversário) e 1º de março (ponto facultativo municipal – carnaval, conforme Lei Municipal 5983/2016.) não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Em ambos os dias seguem normais os serviços essenciais de coleta de lixo, trânsito, Samu, na UPA 24h e na Unidade de Saúde do Centro. Já a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos não terá atendimento ao público, apenas alguns trabalhos serão feitos na cidade.

Na quarta-feira, 2 de março, o funcionamento retorna ao normal com atendimento ao público na Prefeitura das 12h30 às 18h30.

UBS Centro

A Unidade Básica de Saúde do Centro funcionará nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 7 às 21 horas. Após este horário, os pacientes deverão buscar atendimento na UPA 24h. Lembrando ainda que, em situações de urgência e emergência a população pode buscar atendimento na UPA 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Estudantes da rede municipal retornam às salas de aula nesta segunda-feira, 21

Cerca de 12 mil estudantes retornaram às salas de aulas nas escolas municipais nesta segunda-feira, 21 de fevereiro. Para recepcionar […]