Prefeitura realiza reunião para que empresas ordenem cabos e fios nos postes de energia

Jornal Opinião

Ocorreu na última semana, no Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, uma reunião para dar início às tratativas referentes a organização dos cabos de internet e telefonia nos postes localizados na cidade. A reunião foi solicitada pela Prefeitura devido ao excesso de cabos e fios encontrados nos postes, que podem gerar acidentes e outros riscos à população.

O encontro contou com a presença de representantes de empresas provedoras de internet/telefonia fixa e da concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica, responsável também pela manutenção dos postes de Sapiranga. Participaram os secretários municipais de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla, e de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos.

“A ideia foi trazer para a reunião as empresas responsáveis pela instalação dos fios de internet e telefone na cidade, além da concessionária responsável por ceder os postes para que essas empresas coloquem seus cabeamentos. A gente intermediou esse encontro a fim de haver uma discussão ampla, buscando formas de ajustes para que consigamos manter os postes e a fiação em ordem no município, melhorando o aspecto visual e evitando acidentes e de cabos rompidos”, explicou o secretário de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Maurício Regla.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom terá multivacinação no sábado, dia 11

Sábado tem oportunidade para a população campo-bonense completar o esquema vacinal. Neste dia 11, as unidades de saúde dos bairros […]