Prefeitura recebe empréstimo de escavadeira hidráulica do Estado

Jornal Opinião

 

Entrega oficial da máquina ocorreu com a participação do secretário estadual Fabiano Pereira, da pasta de Obras, Saneamento e Habitação

A prefeita Corinha Molling recebeu oficialmente do secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira, a cessão de uma escavadeira hidráulica para serviços de desassoreamento de arroios da cidade. A assinatura do termo de empréstimo ocorreu na última sexta-feira em encontro no qual estiveram, além da prefeita e do secretário de Estado, os secretários municipais Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) e Eduardo Freese (Obras Públicas e Serviços Urbanos), representantes da Corsan e da Construtora Sintra e o vereador Adriano Licio de Oliveira, que intermediou a vinda da máquina do Estado para o Município.

A transferência por empréstimo através de termo de cedência da escavadeira hidráulica XCG (modelo 230LC-8, ano 2008) do Estado para a Secretaria de Obras de Sapiranga possibilitará a realização de serviços de desassoreamento dos arroios São Luiz e Sapiranga. ”Esta escavadeira será utilizada na limpeza dos arroios melhorando o escoamento das águas e, com isso, evitando alagamentos. Vale destacar que a conquista do empréstimo da escavadeira hidráulica para o Município foi do vereador Adriano de Oliveira”, destacou a prefeita Corinha.

Após o término da reunião, que também tratou de alguns assuntos de saneamento no Município, o grupo se deslocou até a sede da AABB Sapiranga, no bairro São Luiz, onde o secretário estadual Fabiano Pereira entregou oficialmente à prefeita Corinha as chaves da escavadeira hidráulica. “É importante esta parceria do Estado com o Município. Estamos sempre de portas abertas, e Sapiranga é uma cidade que tem mantido um bom relacionamento com o nosso governo”, destacou o secretário Fabiano Pereira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Brigada Militar de Sapiranga apreende dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo

A Brigada Militar, na noite de quinta-feira (30/11), em Sapiranga, na avenida Mauá, no bairro Centro, apreendeu dois adolescentes infratores, […]