Primeira edição do Projeto Coletivo Educador aconteceu nesta quinta-feira

Jornal Opinião

O primeiro encontro do Projeto Coletivo Educador ocorreu nesta quinta-feira, 28, com a presença de 31 professores das escolas municipais, sendo promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica e o Centro Municipal de Educação Ambiental. 

A primeira edição do projeto transformou em realidade o sonho da bióloga e diretora do Centro Ambiental, Fabiana Haubert, e da Educadora Ambiental Maribel Oliveira, da Secretaria de Meio Ambiente e Preservação Ecológica. O objetivo é construir, de maneira coletiva, práticas e vivências que aprimorem a Educação Ambiental no município. “Criar este grupo de trocas e de aprendizagens relacionadas ao meio ambiente já era um projeto há muito tempo sonhado por nós e hoje ele se tornou possível”, destaca Maribel.

Os encontros serão realizados nas últimas quintas-feiras de todo mês. Na atividade de hoje, os participantes conversaram sobre as próximas datas dos encontros, além de discutir uma prévia de atividades da Semana do Meio Ambiente e assistiram uma palestra com as servidoras do Setor de Vigilância Sanitária, que falaram sobre a dengue.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Café com os Empresários teve como objetivo lançar o selo ‘Empresa Amiga do Jovem Aprendiz’

Ocorreu na quinta-feira, (28/04), o 3° Café com os Empresários, que lançou o selo ‘Empresa Amiga do Jovem Aprendiz’. Com […]