Programa de aceleração de startups do Banrisul recebe inscrições até o dia 13

Jornal Opinião

O prazo para inscrições no BanriTech, Programa de Aceleração de Startups do Banrisul, vai até o próximo dia 13. O edital, lançado no início de fevereiro, é uma das iniciativas do BanriHub, amplo projeto de inovação do Banco. Podem participar empresas de todo o País que tenham propostas inovadoras em produtos ou serviços, com potencial de escala, nas seguintes verticais: agronegócios, serviços financeiros, relacionamento com clientes e empresas, eficiência operacional, segurança da informação e governos. O programa irá selecionar até 30 startups para integrarem o Ciclo de Aceleração do BanriTech, que terá a duração de oito meses.

A iniciativa, que conta com a assessoria técnica do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), busca oferecer um programa de aceleração gratuito e aberto para startups, como forma de apoiar o empreendedorismo inovador, promovendo o desenvolvimento do ecossistema de inovação do Rio Grande do Sul.

COMO PARTICIPAR

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente no site www.banrisul.com.br/banritech, até o dia 13 de março de 2021. Poderão participar do processo de seleção empresas estabelecidas (com registro CNPJ) que desenvolvam soluções inovadoras em produtos ou serviços com potencial de escala, validadas ou não pelo mercado. Os projetos que estiverem alinhados ao programa serão submetidos a uma etapa de Pitch (apresentação do negócio), na qual um comitê técnico irá selecionar as startups.

O regulamento e o edital do programa BanriTech podem ser acessados no link www.banrisul.com.br/banritech. A relação dos projetos escolhidos será divulgada no mesmo site, no dia 29 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Norma técnica orienta municípios na fiscalização sanitária de infrações durante a bandeira preta

A Secretaria da Saúde (SES) publicou, na terça-feira (9/3), em parceria com o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), […]