Protetores de animais de Sapiranga podem fazer cadastro no site da Prefeitura

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape) faz um chamamento a todos os protetores de animais da cidade para o preenchimento de uma ficha cadastral. 

Conforme a Lei Municipal 6844/2021, a qual institui o Código de Proteção e Bem-Estar Animal do Município, o Centro Municipal de Proteção e Bem-estar Animal (Cempra) promove a castração gratuita dos cães de rua, dos cães pertencentes a famílias com baixa renda e também àqueles que estejam sob tutela de protetores. Conforme o titular da Semape, Ederson Klein, o preenchimento da ficha é essencial. “A ação é importante para se ter o conhecimento de quantos cães estão sob tutela de protetores e quantos terão direito às castrações gratuitas”, explicou.

A ficha pode ser acessada no site da Prefeitura, na aba da Semape, e entregue na sede da Secretaria, que fica na Avenida João Corrêa, 808, 3º andar, no Centro. Há também a possibilidade de retirar o documento na própria Secretaria. 

One thought on “Protetores de animais de Sapiranga podem fazer cadastro no site da Prefeitura

  1. Oi tenho 3 fêmea 2 adultas e uma filhote e 2 machos filhote ja postei pra doação mis não consegui então preciso muito castrar pra dai ficar com eles

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Independente, União e Treze devem representar Campo Bom na Copa RS de Futebol Amador

A Copa RS de Futebol Amador 2022 será disputada no segundo semestre e Campo Bom já definiu seus representantes: Independente, […]