RGE e Corsan comunicam desligamento de redes de energia e água em Sapiranga

Jornal Opinião

A Corsan Sapiranga comunica que nesta terça-feira, 1 de agosto, poderá ocorrer desabastecimento de água devido a desligamento programado de energia elétrica da Rua Padre Réus, onde está localizado o principal sistema de distribuição de água tratada da cidade. O horário previsto do desligamento da energia é das 13 às 18 horas. O abastecimento de água pode ser acompanhado no site da Corsan (www.corsan.com.br), no serviço Situação do Abastecimento de Água (link http://bit.ly/2jlDC26 ou http://www3.corsan.com.br/index.htm?servico=Interrupcao), sendo que o usuário deve indicar a cidade de Sapiranga. Com o aviso antecipado do corte de energia, é pedido que os usuários poupem no consumo de água e deixem abastecidos seus reservatórios.

No caso do corte de energia elétrica, segundo a assessoria de imprensa da RGE Sul, distribuidora do Grupo CPFL, as interrupções são parte do trabalho de melhorias e ampliação na rede elétrica de Sapiranga, serviço iniciado em maio e que deve ser concluído até novembro, com a troca de  1.124 postes de madeira por concreto e substituição de  fios comuns por cabos multiplexados e protegidos. Também serão trocados outros equipamentos, como conexões, isoladores e transformadores, em investimento de R$ 3,5 milhões na rede sapiranguense, beneficiando cerca de 15 mil clientes na cidade. Além da Rua Padre Réus, várias outras vias nos bairros Centro, São Luiz, Oeste, São Jacó, Centenário, Vila Irma e Santa Fé têm previsão de corte nesta semana. Para conferir o cronograma da RGE o usuário pode acessar o site www.rgesul.com.br e verificar o serviço Desligamentos Programados e clicar em Consulta de Desligamentos (link http://bit.ly/2uOy4WC ou  http://servicos.rgesul.com.br/poderpublico/site/content/informacoes/desligamentos_programados.aspx)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Prefeitura de Sapiranga atende moradores atingidos por vendaval

O vendaval da manhã desta terça-feira, 8 de agosto, mobilizou equipes da Prefeitura de Sapiranga, através da Defesa Civil e […]