Roubo a estabelecimento comercial resulta em confronto com a BM e prisão de indivíduos

Jornal Opinião


A Brigada Militar, na manhã desta sexta-feira (06/07), em Sapiranga, na rua da Repetidora, no bairro São Jacó, prendeu G.J.S., com 23 anos, A.M., com 26 anos e apreendeu adolescente infrator, com 15 anos, por roubo a estabelecimento comercial.

Uma guarnição foi acionada na rua Santos Dias Silva, no bairro São Jacó, para atendimento de ocorrência de roubo a estabelecimento comercial, de onde os indivíduos teriam roubado uma televisão, dinheiro e veículo do proprietário do comércio, um VW/CrossFox, de cor prata. Os policiais de posse das características do veículo e indivíduos iniciaram as buscas, onde localizaram o veículo sinalizando a abordagem, porém estes ignoraram e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a agressão, resultando um dos indivíduos baleado (que foi socorrido ao Hospital pelo SAMU, porém não resistiu ao ferimento entrando em óbito durante o deslocamento) e adolescente infrator apreendido. Durante as buscas ainda foram presos G.J.S. já em casa e A.M. foi preso no final da manhã, como sendo quem realizou o transporte dos autores do assalto. O material roubado foi recuperado.

G.J.S. que possui antecedentes por roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial e roubo a residência; A.M. foram presos e o adolescente infrator foi apreendido e conduzidos à delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo para o registro. O indivíduo em óbito foi identificado como A.S.M., com 24 anos, se encontrava na condição de foragido, desde 20/02/2016 e possui antecedentes por roubo a pedestre e roubo de veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Desfile da Festa da Colônia no Centro de Sapiranga

Na manhã de sábado (07), o centro de Sapiranga deslumbrou o grande desfile temático da 21.ª Festa da Colônia com […]