Sábado e domingo tem etapa do Gaúcho de BMX em Campo Bom

Jornal Opinião

A pista de bicicross Bertholdo Oscar Dreyer, no Parcão de Campo Bom, recebe neste final de semana a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de BMX. Promovida pela Liga Campo-bonense de BMX, com parceria da Federação Gaúcha de Ciclismo e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), a prova contará com a participação de pilotos de vários clubes do Rio Grande do Sul. Na tarde de sábado, dia 14, a partir das 14 horas, ocorrem os treinos classificatórios e no domingo, às 10 horas, ocorre a abertura oficial, seguida das baterias finais, com previsão de término às 15 horas.

“O bicicross sempre traz pessoas de fora do município, junto com os pilotos que vêm competir. Isso é importante para a economia local, além de estarmos fomentando o esporte entre nossos jovens”, diz o prefeito Luciano Orsi. O titular da Smel João Carlos e Silva, ressalta o ótimo trabalho da Liga Campo-bonense, tanto na preparação de seus pilotos, quanto na organização das provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Candidatas à corte da 37ª Festa das Rosas serão conhecidas no próximo domingo

Encerrou-se na última terça-feira, 10, as inscrições para a corte da 37ª Festa das Rosas. As 15 candidatas serão conhecidas […]