Sala do Empreendedor de Campo Bom oferece atendimento jurídico

Jornal Opinião
Foto: Jordana Fioravanti/PMCB

A Sala do Empreendedor de Campo Bom, que já tem selo de qualidade Ouro, pelo Sebrae RS, está ainda mais completa. Além da assessoria prestada aos micro e pequenos empreendedores, garantindo agilidade na liberação de alvarás e o espaço de Coworking disponibilizado, agora também é possível receber atendimento jurídico. “Tivemos o primeiro atendimento agendado na última terça-feira, foi uma grande satisfação ver mais esse projeto chegar à comunidade”, destaca o prefeito Luciano Orsi. 

A primeira a receber assessoria jurídica, Mônica Brito Cunha, de 52 anos, tem uma fruteira e há muitos anos garante, aqui na Prefeitura, as orientações que precisa para alavancar o seu negócio. “Aqui eu me sinto em casa, tiro minhas dúvidas e todos são muito atenciosos. Mesmo quando não posso vir pessoalmente eles me ajudam pelo telefone. Essa opção jurídica é a melhor, é tudo que a gente precisa, ter um suporte”, conta a usuária que também participa das Oficinas de Crescimento ofertadas pela Administração.

Advogado há mais de 30 anos, João Orsi, é quem atende. “É um serviço de consultoria, para ajudar as pessoas. Podem ser retiradas quaisquer dúvidas de natureza jurídica voltadas ao empreendedorismo, como tempo de serviço para aposentadoria e responsabilidade patrimonial sobre dívidas”, disse.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, explica que os atendimentos são periódicos. “Todas as terças-feiras, os usuários da Sala do Empreendedor podem ter acesso a uma hora de consultoria jurídica, que ocorre sempre das 16h às 17h”. 

É necessário agendamento prévio, que pode ser feito presencialmente, no Centro Administrativo, pelo e-mail empreendedor@campobom.rs.gov.br ou por meio do telefone 3598 8637.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Avançam as mobilizações para viabilizar instalação de Hospital Regional Federal

Na tarde desta quarta-feira, 07 de julho, a Câmara de Vereadores de Campo Bom sediou um importante encontro para aprofundar […]