São Francisco e Verona são os campeões do Torneio de Futebol de Campo de Sapiranga

Jornal Opinião

O domingo de decisões no Torneio de Futebol de Campo de Sapiranga 2021 foi de disputas equilibradas, inclusive uma delas para as penalidades máximas. Homenagem, emoção dentro e fora dos campos e muito futebol marcaram os finais de semana de jogos na competição promovida pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto.  

O campo do São Francisco, no bairro Oeste, foi o palco das finais das duas categorias, que teve grande presença de público. Pela manhã aconteceu a primeira decisão do dia entre São Francisco e Verona (Quarentão/Cinquentão). Com bola rolando os times não conseguiram abrir o placar e a partida teve que ser decidida nos pênaltis com 5 a 4 para o Verona.

Já o confronto da tarde foi entre São Francisco e D”Villa, pela Categoria Livre. Antes mesmo do início da partida decisiva, às 15 horas, o campo já estava tomado de entusiasmados torcedores. Deu São Francisco campeão pelo apertado placar de 1 a 0, em um jogo acirrado até o último minuto.

O torneio reuniu nove equipes nas disputas das categorias (Categoria Quarentão/Cinquentão: Gondoleiros, Verona, São Francisco e Cruzeiro. Categoria Livre: Gondoleiros, Borussia, D’Villa, Verona, Sul América, São Francisco, Boca Juniors e Portela.) em busca do título. O Torneio de Futebol de Campo foi um espetáculo no quesito estratégia de jogo, passe de bola e boas jogadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Cris Pereira se apresenta no Centro de Cultura nesta sexta-feira, 3

Nesta sexta-feira, 3 de dezembro, o Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck receberá no palco Cris Pereira, com o Stand […]