Sapiranga aplicou mais de 2,2 mil doses da vacina contra a Covid-19 na última sexta-feira

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Saúde, aplicou na última sexta-feira, 2 de julho, 2.292 doses da vacina contra a Covid-19 (1.ª Dose) para pessoas com 40 anos ou mais. A ação aconteceu das 8 às 13 horas, no Parque Municipal do Imigrante (drive-thru e pedestres), na UBS Ferrabraz (pedestres) e no estacionamento da ESF Morada São Luiz (pedestres).

As ações de vacinação contra a Covid-19 na cidade, desenvolvidas pelas equipes de Saúde, seguem neste sábado com a vacinação da segunda dose (Laboratório Fiocruz) para pessoas com 2ª dose agendada para 03/07/2021 e pessoas com 2ª dose atrasadas. A vacinação ocorre no Parque do Imigrante (drive-thru e pedestres) e ESF Morada São Luiz (somente pedestres), das 8 até as 12 horas.

Lembrando que quem puder e quiser contribuir com 1kg de alimento não perecível quando for toma a vacina está encorajado a fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga segue avançando na vacinação contra Covid 19

Sapiranga estará vacinando o público com 39 anos ou mais na quarta-feira (07/07). A forma de vacinação será por drive-thru […]