Sapiranga participa de reunião do South Summit 2022

Jornal Opinião

O Secretário municipal de Industria, Comercio e Tecnologia, Jośe Della Santos, juntamente com o secretário executivo do Conselho Municipal de Inovação, Paulo Kayser, participou da reunião de trabalho para a realização do South Summit 2022. O evento que é uma das maiores feiras mundiais de tecnologia e inovação, que na edição de 2021, em Madrid, reuniu 8 mil startup’s, 1.600 investidores, 25 mil conexões e movimentou 135 bilhões de dólares. A reunião contou ainda com a presença da CEO do South Summit, Marta del Castillo e da presidente do South, Summit María Benjumea.

Para o secretário Santos, a South Summit vai oportunizar aos empreendedores de todo o estado a conexão com novos mercados, apresentando soluções desenvolvidas em escala mundial. “Sapiranga está estruturada para participar do evento com uma missão de empreendedores, professores, estudantes e sociedade civil que realizam inovação diariamente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sábado tem chegada do Papai Noel em Campo Bom

O Natal da Integração volta a ser presencial este ano, depois de ter programação itinerante em 2020, devido à pandemia […]