Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos tem recorde de atendimento a demandas da comunidade

Jornal Opinião

Balanço dos últimos três meses aponta recorde de atendimentos pela Secretaria de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos. Foram 5,8 mil solicitações atendidas, de janeiro a março. O recorde ficou por conta dos atendimentos no mês de março, mais de 2,5 mil, fazendo dele o mês com mais demandas resolvidas desde o início da primeira gestão (2017).  Iluminação pública, recuperação de buracos em vias, saneamento, limpeza e pintura urbana estão entre os serviços mais prestados de forma constante e por demanda da comunidade.

Para o prefeito Luciano Orsi, trata-se do resultado de um trabalho contínuo. “Prezamos pela qualidade de vida e sabemos que isso está muito atrelado à manutenção da estrutura de nossa cidade. Por isso o empenho em manter este número alto, é nossa garantia de que temos equipes qualificadas e ágeis”, disse Orsi.

Foram 2.523 solicitações concluídas, resultando em 94,1% de toda a demanda do mês. “Não chegamos aos 100% somente porque existem serviços que dependem de questões como o clima. Em um dia de chuva, por exemplo, não há como realizar pintura de sinalização ou movimentações na rede de iluminação”, explica o secretário da pasta, Uilian Thiesen.

Como fazer uma solicitação

Para cadastrar a solicitação, o morador deve abrir um protocolo junto a Administração Municipal. Para isso, existem algumas opções: aplicativo Conecta Campo Bom (disponível para Android e iOS) na guia “Sua Voz”; protocolo geral da Prefeitura; e-mail obras@campobom.rs.gov.br ou telefone 35971202.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom retoma vacinação contra a Covid-19 no sábado, dia 17

Inicia amanhã (17), a vacinação contra a Covid-19 para os idosos de 61 anos ou mais, com imunizante da Aztrazeneca/Fiocruz. […]