Seguem os trabalhos de implantação de galeria pluvial no bairro São Luiz

Jornal Opinião

A implementação da galeria pluvial no bairro São Luiz, que teve o início das obras em março deste ano com a instalação de 20 anéis para formação da rede na Rua Elis Regina, passou próxima etapa. Conforme a Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, está ocorrendo a construção de 11 metros de galeria para águas das chuvas na Rua 27 de maio. O investimento na construção da galeria de concreto medindo 3m x 2m é de R$ 1.434.726,55, com recursos do financiamento através do Banco do Brasil.

A Rua Elis Regina será ampliada e fará uma importante ligação entre os bairros Floresta e São Luiz, conectando a Avenida dos Flamingos e a Rua Ernesto Antônio de Paula. O trajeto também passará pela Rua 27 de Maio, dando a população uma nova opção de deslocamento entre os bairros, diminuindo o fluxo na Avenida Presidente Kennedy.

PAVIMENTAÇÃO

Os trabalhos de pavimentação asfáltica também avançam na cidade. Entre as várias obras de pavimentação concluídas constam a Rua Jacob Milton Bennemann, que também receberá a pintura de sinalização viária e placas de trânsito em breve, e a Rua Agenor Ponti. O valor total do investimento é de R$ 1.137.801,37 de recurso próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Sapiranga tem feriado municipal de Corpus Christi nesta quinta-feira

A Prefeitura de Sapiranga informa que nesta quinta-feira, 3 de junho, é feriado municipal de Corpus Christi, conforme a Lei […]