Segundo aviário de Sapiranga entra em reta final de conclusão

Jornal Opinião

Mais um sonho que se torna realidade com o apoio da Administração Municipal e, dessa vez, para um produtor sapiranguense. O segundo aviário da cidade já está em reta final de conclusão e o proprietário Arciones Pinto já prevê uma criação de 30 mil aves. Localizado na Picada Verão, faltam apenas alguns detalhes de estrutura do aviário para a conclusão da obra, que tem previsão para ficar pronta em cerca de dois meses.

O local possui um pavilhão para a criação de frangos de corte com o total de 2.310 metros quadrados. Com a expectativa de construir mais um aviário em breve, Arciones comenta a alegria que é realizar este sonho. “Ter uma renda através do aviário e poder sustentar minha família com esse trabalho é um sentimento incrível. O apoio da Prefeitura foi fundamental”, explicou ele, que fez questão de agradecer à Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, na figura do secretário Alcindo Luz, pelo auxílio logo no início da obra.

Desenvolvendo programas de incentivo aos agricultores em diversas áreas, o segundo aviário recebeu subsídio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, para a terraplanagem. O secretário de Agricultura, Valdes Araújo, explicou sobre a importância da construção do segundo aviário na cidade. “Ficamos contentes em poder proporcionar auxílios que ajudam estas famílias de produtores a aumentar sua renda e consequentemente movimentar a economia da nossa cidade”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Estudantes já aproveitam brinquedos novos instalados nas escolas da rede municipal

Escolas da rede municipal estão recebendo diversos brinquedos novinhos e coloridos para a diversão dos pequenos. São playgrounds, escorregadores, carrosséis, gangorras, […]