Semana de Ciência e Tecnologia de Campo Bom inicia na segunda-feira

Jornal Opinião

Com o objetivo de oportunizar aos estudantes e aos educadores um espaço para a valorização de práticas pedagógicas que estimulem o aprendizado a partir de processos de iniciação científica, a Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza a 7ª Semana de Ciência e Tecnologia.

O evento, que será on-line, inicia na segunda-feira (23) e segue até 26 de agosto. A live de abertura acontecerá às 19 horas, com transmissão pelo site criado para o evento sites.google.com/smec.campobom.rs.gov.br/sct2021.

Quem navegar pelo site da mostra poderá visualizar os vídeos com a metodologia de pesquisa de cada projeto inscrito, o banner digital e um arquivo com os registros da pesquisa. São 31 trabalhos da categoria A – Educação Infantil, 18 da categoria B – de 1º a 3º do Ensino Fundamental, 20 da Categoria C – 4º a 6º anos do Ensino Fundamental e 12 da Categoria D – 7º a 9º anos do Ensino Fundamental, totalizando 81 inscritos. Os trabalhos que obtiverem as primeiras colocações de suas categorias ganham credenciais para a Mostratec Junior, que acontece em dezembro, na Fundação Liberato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Presidente da Câmara de Vereadores em encontro com Comando do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Sapiranga

No início da tarde desta quarta-feira 18 de agosto o vereador Leandro Costa, atual presidente da Câmara de Sapiranga esteve […]