Sexta-feira Santa terá caminhada iluminada em Sapiranga

Jornal Opinião
2012.06.01 – Porto Alegre/RS/Brasil – Serenata Redenção Iluminada, ação do site www.portoalegre.cc, protesto por maior segurança no Parque Farroupilha e incentivo aos porto-alegrenses utilizarem a região à noite. Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br

A Sexta-feira Santa, dia 15, será celebrada em Sapiranga com momentos de união entre a comunidade. Paróquias da cidade estão organizando celebrações em alusão à data Santa, entre elas, a Procissão do Encontro, uma caminhada iluminada com velas. A população está convidada a levar as suas velas e participar do evento, que terá saída de cada Paróquia, a partir das 19h, em direção à Capela Nossa Senhora de Fátima (Rua Seis, 191 – Sete de Setembro), para um momento de meditação e oração em conjunto. 

Confira os locais de saída de cada Paróquia

Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Rua Carlos Biehl, 333 – Centro), que levará a representação do Cristo morto.
Paróquia São João Batista (Av. Major Bento Alves, 2234 – Amaral Ribeiro), que levará a representação da Nossa Senhora das Dores.
Paróquia São Luiz Gonzaga (Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, 805 – São Luiz), que levará a representação da cruz vazia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

IFSul assina convênio para viabilizar dupla diplomação com instituição de Portugal

Um convênio entre o Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) e o Instituto Politécnico do Porto (IPP) permitirá que estudantes de Engenharia […]