Unanimidade nas aprovações em duas sessões do Legislativo de Campo Bom

Jornal Opinião

Duas sessões foram realizadas na noite de segunda-feira, 19, na Câmara de Vereadores de Campo Bom. Os parlamentares analisaram requerimentos e projetos de lei. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Na sessão ordinária, foram aprovados os requerimentos para concessão de homenagem aos 30 anos da 30ª Região Tradicionalista, solicitação ao Governo do Estado para atender demandas reprimidas na área da saúde, solicitação de inclusão de pedidos dos cidadãos no processo licitatório do transporte público, criação da semana de combate a obesidade infantil e solicitação de visita a Curitiba para conhecer a ciclovia com geração de energia solar.

Quatro projetos de lei, todos apresentados pelo Executivo foram analisados. Abertura de crédito especial, alteração de lei para pagamento antecipado de décimo terceiro salário para inativos, reestruturação do Conselho Municipal de Assistência Social e autorização para convênio com o Governo do Estado foram os temas apreciados.

A sessão extraordinária não gerou remuneração adicional aos parlamentares.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Campo Bom terá vacinação noturna para aplicação de segundas doses AstrazenecaFiocruz

Garantir oportunidade de vacinação para todos os moradores é lema em Campo Bom, por isso, na quarta-feira, dia 21, terá […]