UnidaSul doará 150 kits de alimentação e higiene para Sapiranga

Jornal Opinião

A UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul e Macromix Atacado, estará doando 150 kits de alimentação e higiene para auxiliar o município de Sapiranga durante a pandemia de COVID-19. São 2700 itens de alimentos como arroz, feijão e óleo e produtos de higiene como sabonetes. Os kits serão entregues nesta quinta-feira (09/04) para a Prefeitura Municipal, que deve fazer o repasse para as comunidades carentes da cidade.

“As famílias mais carentes, que dependem muitas vezes do trabalho informal para o sustento diário, já estão enfrentando dificuldades. Não podemos esquecer dessa população que muitas vezes não consegue ter uma alimentação saudável – o que neste momento é ainda mais fundamental”, explica Augusto de Cesaro, presidente da UnidaSul. Mais 22 cidades em que a rede atua serão beneficiadas: Esteio, Campo Bom, Canela, Canoas, Gramado, Gravataí, Cachoeirinha, Ivoti, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Porto Alegre, São Francisco de Paula, São Leopoldo, Igrejinha, Sapucaia do Sul, Taquara, Torres, Tramandaí, Três Coroas, Viamão e Xangri-Lá.

Próximo Post

O peixe fresco está garantido na Semana Santa

Mesmo com a mudança da rotina por conta do coronavirus os sapiranguenses poderão comprar seu peixe fresco diretamente na Fazenda […]