URGENTE – Corpo de Tenente desaparecido é encontrado em um matagal no Bairro São Luiz

Jornal Opinião

O tenente do Corpo de Bombeiros, Glaiton da Silva Contreira, 52 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira. O corpo do 1º tenente estava em um matagal, localizado na Estrada Travessão Campo Bom no Bairro São Luiz.

Glaiton desapareceu neste domingo, de acordo com familiares, ele saiu para caminhar no centro de Sapiranga e não voltou para casa.

Informações, ainda preliminares, dão conta que o bombeiro talvez tenha sido vítima de homicídio, pois há um corte na altura do pescoço. A polícia civil está no local, aguardando a chegada da perícia, para que sejam identificadas as causas da morte.

Familiares de Contreira haviam feito uma grande mobilização nas redes socias, no qual, mobilizou toda a região, para saber informações sobre o paradeiro do tenente. Ele já havia atuado no Corpo de Bombeiros de Sapiranga, também já tinha comandado o quartel de Taquara, mas  no momento, o tenente Glaiton estava atuando no quartel da cidade de Montenegro.

Próximo Post

Cardiosinos inova no tratamento de cardiopatias

O nome pode parecer confuso, mas os benefícios da Tomografia de Coerência Óptica Intracoronária (OCT) são inúmeros quando falamos de […]