Vereadores aprovam LDO e demais projetos, moções e requerimento em Campo Bom

Jornal Opinião
 Cássios Schaab/Assessoria de Comunicação

Na sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, realizada na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, os parlamentares analisaram, entre outras matérias, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2022. O projeto, que apresenta uma receita prevista estimada em R$ 367.100.000,00 (trezentos e sessenta e sete milhões e cem mil reais), foi aprovado sem a adição de emendas.

Os vereadores também aprovaram requerimento de autoria do vereador Jair Wingert (PP) que solicita ao Executivo a ampliação do atendimento oncológico através de novos credenciamentos de hospitais. Projetos com proposta de denominação de rua e a instituição do mês literário no calendário de eventos do Legislativo também foram aprovados. Já no mês de novembro, três atividades em alusão ao mês literário serão realizadas pela Câmara de Vereadores.

Os parlamentares também aprovaram por unanimidade, três moções com assuntos relacionados a proteção animal, bem-estar de mulheres e prorrogação de prazos de leis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Projeto de crédito emergencial para a agricultura familiar avança na Assembleia Legislativa

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira, por 11 votos a 0, o parecer favorável […]