Zé Felipe, Maiara e Maraisa e Leonardo são as atrações nacionais da 37ª Festa das Rosas

Jornal Opinião

Zé Felipe, Maiara e Maraisa e Leonardo são as atrações nacionais confirmadas da 37ª Festa das Rosas. O anúncio foi feito no final da tarde desta terça-feira, 12, pela prefeita Carina Nath, e pela corte da festa, rainha Alexsandra Adam, e pelas princesas Laura Saueressig e Cailaini dos Santos.

Além das atrações nacionais, o evento contará ainda com shows regionais e locais, feiras, exposições, gastronomia típica, chopp artesanal e city tour. No Parque do Imigrante uma infraestrutura completa será montada para receber milhares de visitantes por dia, com variado cardápio na área de alimentação (comida colonial no almoço e janta e produtos da região, como cuca, pães e bolinhos de batata).

A 37ª Festa das Rosas é uma realização da Prefeitura de Sapiranga e da Associação de Amigos da Festa das Rosas – Amirosas, e ocorrerá nos dias 12, 13, 14, 15, 18, 19 e 20 de novembro, no Parque do Imigrante, com entrada gratuita à população.

AS ATRAÇÕES NACIONAIS

ZÉ FELIPE – 12 de novembro
Zé Felipe vive atualmente sua melhor fase em quase dez anos de trajetória ao emplacar seis hits no Top 50 das principais plataformas musicais. No Spotify o artista tem entre as 50 músicas mais executadas “Toma Toma Vapo Vapo”; “Malvada”; “Revoada no Colchão”, gravada com Marcynho Sensação; “Depende”, com participação de DJ Guuga e Wesley Safadão; “Vontade de Morder”, com participação com Simone e Simaria; e “Senta Danada”, com Barões da Pisadinha.

MAIARA E MARAISA – 18 de novembro
Maiara e Maraisa viraram fenômenos de público e nas redes sociais, e nos shows conseguem fazer o repertório inteiro do DVD com coro dos fãs. Hoje, a dupla tem mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 6 milhões de inscritos no canal do Youtube e quase 4 bilhões de visualizações na mesma plataforma. 

LEONARDO – 20 de novembro
Leonardo soma a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas e concretiza o sonho de dar continuidade à carreira da dupla Leandro e Leonardo. Com 22 CDs e sete DVDs lançados, o cantor celebra com Canto, Bebo e Choro uma longa carreira marcada por sucessos que embalam diversas gerações. A voz por trás de alguns dos maiores hit’s do sertanejo apresenta ao público um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil. Hoje, o cantor tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 879 milhões de visualizações  no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Alunos da UEI Dr. Décio participam de 'Biblioteca na Calçada'

O projeto ‘Biblioteca na Calçada’ foi realizado pela UEI Dr. Décio Gomes Pereira em comemoração aos 17 anos da biblioteca […]