Novo pacote de obras inicia atividades em Sapiranga

Jornal Opinião

Mais um dos pacotes de obras de infraestrutura anunciados pela Prefeitura iniciou as atividades. São seis ruas que recebem pavimentação nas próximas semanas, quatro delas com asfalto e duas com pedras irregulares. Esse é o pacote 10 que tem um investimento de quase R$ 1 milhão.

O trabalho começou nesta semana no bairro Amaral Ribeiro, pelas ruas Tupanciretã e Amapá. No bairro Voo Livre, a rua Pampas vai receber asfalto em dois pontos em que ainda possui uma pavimentação com pedras que apresenta danos. O mesmo acontece na rua Luis Braille que fica no bairro Vila Irma. Em duas ruas do bairro São Luiz, Travessa 7 e rua Dener, que são adjacentes à rua Elis Regina, será feito o calçamento com pedras irregulares, esses dois pontos não possuem pavimentação.

Ao todo serão 9.736 m² em vias pavimentadas neste bloco de obras. A Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade orienta que os motoristas tenham atenção redobrada, podem ocorrer bloqueios parciais de trânsito durante o andamento das obras. Os residentes também receberão orientações para liberar as calçadas e meio-fio durante o trabalho das equipes.

Próximo Post

Inscrições abertas para o curso de Bombeiro Mirim

O projeto que aproxima crianças do trabalho do Corpo de Bombeiros está de volta, é o Bombeiro Mirim, promovido pelo […]