Atenção para alterações temporárias no trânsito em área do Centro de Sapiranga

Jornal Opinião

Nos próximos dias, um trecho da Avenida João Corrêa, entre a Rua Francisco P. Passos e a Avenida Mauá, estará bloqueado para o trânsito. O motivo é a obra da macrodrenagem do Arroio Mauá que está sendo realizada. A escavação no trecho vai permitir a instalação de galerias para escoamento da água e diminuir as chances de alagamentos na região. O trecho deve permanecer bloqueado nas próximas semanas, dependendo das condições climáticas para o avanço da obra.

O bloqueio é necessário por questões de segurança, já que um maquinário de grande porte é utilizado no trabalho. Os veículos não poderão passar pelo trecho, que tem pouco mais de 130 metros, porém o acesso de pedestres pela calçada até os comércios e também dos moradores da área será permitido. A Secretaria de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade orienta que os motoristas tenham atenção redobrada também no entorno das obras de infraestrutura que estão em andamento pela cidade.

Próximo Post

Novo pacote de obras inicia atividades em Sapiranga

Mais um dos pacotes de obras de infraestrutura anunciados pela Prefeitura iniciou as atividades. São seis ruas que recebem pavimentação […]