FSul divulga Resultado do Processo Seletivo para os cursos técnicos e superiores

Jornal Opinião

Já está disponível no site do Processo Seletivo as listas com os classificados para os cursos técnicos e superiores do IFSul. As vagas são para os câmpus: Bagé, Camaquã, Gravataí, Passo Fundo, Santana do Livramento e Sapiranga.

As listas dos classificados encontram-se no www.processoseletivo.ifsul.edu.br. No mesmo endereço, os classificados serão informados sobre as datas das matrículas e os processos de heteroidentificação. No site do Processo Seletivo também serão publicadas novas chamadas, caso haja vagas remanescentes.

Enquanto o IFSul estiver com as atividades presenciais suspensas, as aulas dos cursos presenciais da instituição seguirão sendo realizadas de forma remota. A data de início das aulas será estabelecida de acordo com calendário acadêmico aprovado em cada câmpus.

A seleção para os cursos técnicos foi realizada por meio de sorteio eletrônico. Já para os cursos superiores foram utilizadas para classificação as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, 2019 ou 2020.

Próximo Post

Campo Bom tem vacinação contra a Covid durante a semana

As unidades de saúde de Campo Bom têm à disposição, durante a semana, primeira, segundas e terceiras doses da vacina […]