Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Nova Hartz

Jornal Opinião

A Brigada Militar, na manhã desta segunda-feira (09/04), em Nova Hartz, na rua Bahia, no bairro Campo Vicente, prendeu M.F.G.R., com 39 anos por porte ilegal de arma de fogo.

Uma guarnição foi acionada via rede rádio, pois recebeu solicitação pelo telefone de emergência – 190, onde a solicitante relatou que seu ex-companheiro estaria armado e ameaçava de morte, relatou ainda que vinha sendo mantida sob cárcere privado pelo ex-companheiro M.F.G.R. e na manhã de hoje conseguiu fugir até a casa de sua irmã, o homem foi a sua procura, momento em que os policiais abordaram o veiculo L200/Triton, de cor prata, onde durante a revista pessoal foi localizado uma pistola calibre 380, municiada com 11 munições.

O homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Nova Hartz para o registro, possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, roubo a estabelecimento comercial e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Brigada Militar de Sapiranga prende por tráfico de drogas

Na tarde de terça-feira (24), Rua Padre Réus, bairro Centro, Sapiranga, a Brigada Militar prendeu L.B., de 28 anos por […]