Prefeitura de Campo Bom tem ação para revitalizar todas as pracinhas da cidade

Jornal Opinião

Qualidade de vida é marca registrada de Campo Bom. Para manter, a Prefeitura aplica um plano de ação para revitalizar todas as pracinhas da cidade. Pintura, restauração e colocação de brinquedos novos estão entre as medidas aplicadas. A verba empregada é do serviço de manutenção e limpeza urbana. “Nesse momento de retomada das atividades, nada mais justo do que reforçarmos a segurança e qualidade das nossas pracinhas, para que estejam prontas e adequadas para receber as crianças, conforme o avanço da vacinação no município”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

O secretário de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos Uilian Thiesen explica o sistema de execução. “Para contemplar todas as praças, seguimos um itinerário que garante atendimento para todos os bairros da cidade. Claro, em caso de uma necessidade mais urgente, atendemos a demanda e voltamos para o cronograma padrão”, diz. Ele também comenta que no momento as equipes trabalham na pracinha do Parque Municipal do Trabalhador, que terá revitalização geral do espaço.

Ao todo, cinco pracinhas já receberam melhorias, nos bairros Porto Blos, Vila Rica e Gringos.

Próximo Post

Campanha de multivacinação para crianças e adolescentes segue até dia 29 de outubro

Segue até sexta-feira, 29 de outubro, a Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos. Até […]