Proposta visa criar a Câmara da Leitura

Jornal Opinião

Na sessão ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, 26 de abril, os vereadores apreciarão o projeto de lei Câmara da Leitura. Assinado por todos os parlamentares, a proposta tem como finalidade fomentar e intermediar a doação voluntária de livros entre a sociedade, empresas privadas, escolas municipais e/ou outras entidades do Município. Caso seja aprovado, a Biblioteca da Câmara serão ponto inicial das doações e redistribuição das mesmas.

Outro projeto de lei que será analisado pelos parlamentares foi protocolado pelo Poder Executivo e solicita autorização para instituir programa de recuperação fiscal.

Haverá ainda a análise de requerimentos solicitando reparos em rede elétrica, solicitação de emenda para duplicação da ponte da barrinha, intensificação de rondas da Brigada Militar e ainda a instalação de banheiros químicos nos pontos de vacinação.

A sessão inicia às 17h e poderá receber a participação de público, com até 25% da capacidade de lotação, o que corresponde a 40 pessoas. A comunidade que desejar acompanhar os trabalhos ordinários e extraordinários de forma on-line pode acessar as redes sociais Twitteryoutube), site (http://www.camaracb.rs.gov.br/) e aplicativo da Câmara de Vereadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Falta de insumos adia a 2ª dose das vacinas contra o Covid-19 em Sapiranga

Em Sapiranga a Secretaria de Saúde informou através de suas redes sociais que, em razão da indisponibilidade de doses para […]