Sapiranga vacina 2ª dose para profissionais da saúde e pessoas com a imunização em atraso na quinta

Jornal Opinião

Ocorre nesta quinta-feira (20/05) a vacinação contra a Covid-19 (2.ª Dose Coronavac) para profissionais da Saúde e todas as pessoas com a 2.ª Dose da Coronavac atrasada.

A vacinação (drive-thru e pedestres) ocorre no Parque Municipal do Imigrante, UBS Ferrabraz e USF Morada São Luiz, das 8h até as 12h.

O usuário deverá apresentar documento com foto (RG e CPF), Cartão do SUS e Carteira de Vacinação, recebida no dia da primeira dose.

Saiba Mais:

Não há necessidade de fila. As pessoas não precisam chegar no dia anterior para fazer a vacina. O Estado disponibilizará doses suficientes para contemplar esse público que está com a segunda dose da Coronavac atrasada.

– Quem testou positivo para Covid-19 deverá aguardar 30 dias após o diagnóstico para ser vacinado.

– Quem foi vacinado com qualquer outra vacina deve aguardar 14 dias da data da aplicação para poder ser vacinado com a vacina contra a Covid-19.

As pessoas que forem receber a imunização e quiserem contribuir com 1kg de alimento não perecível estão encorajadas a fazê-lo. A Assistência Social estará presente nos pontos de vacinação para receber as doações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Em dois meses de execução, revitalização do Largo Irmãos Vetter já chega aos 20% de conclusão

Uma área de lazer ainda mais bonita é preparada para os campo-bonenses e visitantes. Com 20% de conclusão, em cerca […]