Após tempestades, mais de 129 mil clientes permanecem sem energia no Rio Grande do Sul

Jornal Opinião

A mudança no clima que resultou em tempestades no Rio Grande do Sul deixou, pelo menos, 129 mil clientes sem eletricidade no estado. A concessionária com o maior número de pessoas sem fornecimento de energia é a RGE Sul.

De acordo com a empresa, 117 mil clientes foram afetados em cidades da região metropolitana, Vale do Sinos, regiões Norte e Noroeste. A RGE, pertencente ao grupo CPFL Energia, não divulga as cidades com maior número de instalações desconectadas da rede elétrica.

Na área de concessão da CEEE Equatorial, 12 mil clientes estão sem energia, principalmente nas regiões metropolitana e Sul do RS.

Para entrar em contato com a CEEE Equatorial e obter mais informações, os clientes podem utilizar os seguintes canais de comunicação:

Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/

Telefone: 0800 721 2333

Para relatar falta de energia, enviar SMS para 27307, preenchendo com a palavra LUZ e o número da UC (Unidade Consumidora), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

WhatsApp: (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (adicionando o número à lista de contatos).

Para atendimento da RGE Sul, os clientes podem utilizar os seguintes meios:

SMS: Em caso de falta de energia, enviar um SMS com o SEU CÓDIGO (presente na conta de energia elétrica) para o número 27350.

WhatsApp: (51) 9 9955-0002.

Site: www.rge-rs.com.br

Aplicativo: CPFL Energia (disponível para Android e iOS).

Call Center: 0800 970 0900.

Próximo Post

Serviço Militar: 2ª fase da comissão de seleção para jovens nascidos em 2005 vai até sexta-feira

Até sexta-feira, 19, cerca de 300 jovens nascidos em 2005 participam da 2ª fase da comissão de seleção do Serviço […]