Campo Bom aguarda receber novas doses de vacina do Estado

Jornal Opinião

Contando com poucas doses restantes de vacina contra a Gripe, a Secretaria de Saúde de Campo Bom aguarda o recebimento de nova remessa do Estado. Desde segunda-feira foram imunizados 2.926 idosos e 693 profissionais de saúde, público-alvo desta primeira fase da Campanha.

Em uma teleconferência realizada com o governador Eduardo Leite na quarta-feira, o prefeito Luciano Orsi recebeu a garantia de que o Estado repassará mais doses a partir da segunda-feira, 30. Assim que receber as novas doses serão retomadas as imunizações por parte das 10 equipes volantes e do drive thru junto ao CEI (conforme a disponibilidade).

Mesmo com o estoque reduzido de vacinas a secretária de Saúde, Suzana Ambros Pereira, destaca que é importante que todos aguardem em casa. “Todos podem ficar tranquilos, pois o Estado e a União irão repor as doses. O importante é prosseguirmos com o isolamento social”, reforça. 

Próximo Post

Ao vivo a transmissão diária do governador pela internet sobre coronavírus

Neste momento está ocorrendo a live diária do governador Eduardo Leite na página do governo do Estado no Facebook Veja […]