Em Sapiranga o trabalhador tem horário diferenciado para consultar nas unidades de saúde

Jornal Opinião

Facilitar o acesso do público aos serviços essenciais de saúde é uma estratégia com vistas a auxiliar o trabalhador ou aqueles que não conseguem buscar atendimento durante o horário comercial. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza consultas médicas, odontológicas e atendimentos de enfermagem com horário estendido.

 

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, os atendimentos com médico da família, por livre demanda, e com o profissional dentista mediante agendamento, acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. O telefone para contato é (51) 2122-0018.

Na Estratégia de Saúde da Família (ESF) João Goulart, o horário de atendimento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, com consultas agendadas tanto com profissional médico quanto com o dentista. A unidade de saúde atende pelo telefone  (51) 3959-1019.

Na UBS São Luiz, os atendimentos ocorrem por agendamento com o profissional dentista, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, também estão sendo disponibilizadas consultas médicas com médico da família, por livre demanda. Para mais informações, contatar a unidade de saúde pelo telefone (51) 3959-1041.

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) Amaral Ribeiro, os atendimentos são realizados por livre demanda, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 7h às 19h. Para mais informações, contatar a unidade de saúde pelo telefone (51) 2122-0013.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

1ª Pedalada de São Cristóvão acontece amanhã, 23

A 31ª Festa do Motorista e do Colono ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo). Dentro […]