Etapa de atletismo dos Jogos Escolares ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho

Jornal Opinião

Devido à instabilidade do clima, a etapa de atletismo dos Jogos Escolares de Sapiranga, que ocorreria neste sábado, 25, será transferida para os dias 13 e 14 de julho. No dia 13, às 7h45min, ocorrerão as disputas da categoria Juvenil, já no dia 14, ocorrerão os jogos da categoria Infantil na parte da manhã, e da categoria Mirim, a partir das 13h30min. 

Os XXVII Jogos Escolares de Sapiranga, promovidos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciaram no dia 23 de maio com o objetivo de promover a integração, o intercâmbio e a confraternização dos estudantes do município, valorizando as atividades desenvolvidas na comunidade escolar. A edição está envolvendo mais de três mil participantes.

As disputas ocorrem nas modalidades de basquete, handebol, voleibol, futsal, atletismo e xadrez online, reunindo estudantes de 24 escolas da cidade, sendo 18 da rede municipal, quatro da rede estadual e duas da rede particular de ensino.

Nos dias 27 e 28 de junho, ocorrerão as semifinais do futsal no Palácio dos Esportes. As finais serão do dia 4 ao dia 11 de julho, nas modalidades coletivas, sendo no dia 12, a final do xadrez online.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Grupos de convivência de Sapiranga participam de confraternização em ritmo de Festa Junina

O final do mês de Junho chegou e com ele os momentos de descontração das Festas Juninas. Na tarde desta […]