Futsal 40 Anos encerra primeira fase nesta quinta-feira

Jornal Opinião

Os jogos Tchucos x Auto Lavagem, Papa Léguas x Olympique e Treze x Atlético, nesta quinta-feira, dia 20, marcam o encerramento da primeira fase e determinam os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal 40 Anos, de Campo Bom. Rodada, com entrada franca, inicia às 19h30, no Ginásio do Cei.

Terça-feira, 18, tivemos Resenha D’Quinta 1 a 0 Papa Léguas, Jamaica 4 a 1 Farrapos e Treze 2 a 2 Olympique. Com estes resultados a situação das equipes está assim: Grupo A – Atlético nove pontos, Treze sete, Olympique quatro, Resenha D’Quinta três e Papa Léguas zero; Grupo B – Jamaica e Auto Lavagem seis, Farrapos três e Tchucos zero.

Os jogos das quartas de final acontecem na segunda-feira, dia 24, com o 2º colocado de A x 3º colocado de B, 1º de A x 4º de B, 1º de B x 4º de A e 2º lugar de B x 3º lugar de A. As semifinais estão marcadas para o dia 4 de novembro e a final acontece no dia 11.

O Campeonato Municipal de Futsal 40 Anos é promovido pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Agência do Sine de Sapiranga oferece vagas de emprego para a Rede Giraffas

A Agência FGTAS/Sine de Sapiranga oferece vagas de emprego para a Rede Giraffas de restaurantes no município. As vagas para […]