Galerias, recapeamento e manutenção ocorrem em vários pontos da cidade

Jornal Opinião

Novos locais recebem reparos importantes nessa semana. As obras fazem parte do pacote 3, um dos doze pacotes de infraestrutura lançados do mês de outubro e que somarão R$ 37 milhões em investimentos. Este bloco de obras iniciou pelo recapeamento asfáltico da rua Kraemer-Eck, no bairro Centenário.

Dentro do mesmo pacote entra a obra de novas galerias nas localidades do Alto Ferrabraz e Picada Schneider, na zona rural que estão em fase de produção industrial e depois serão instaladas. O conserto no canal da Avenida Teutônio Vilela, no bairro São Jacó já começou. Esses foram pontos que sofreram estragos durante as fortes chuvas do mês de junho. O recapeamento asfáltico na rua Jacob Milton Bennemann, no Amaral Ribeiro também está neste pacote.

A estrada Sapiranga-Dois Irmãos, que liga os dois municípios, faz parte desse pacote e receberá os reparos necessários nos próximos dias. Esse ponto também teve danos causados pela ação das chuvas. A manutenção inclui a recolocação da base da via e em seguida a repavimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Centro Esportivo Ayrton Senna será inaugurado neste sábado, 16

Localizado no bairro Voo Livre, na rua Irmã Dulce, o novo Centro Esportivo Ayrton Senna será entregue à comunidade no […]