Iniciam hoje as contratações de monitor de sala, motorista e serviços gerais em Sapiranga

Jornal Opinião

A Prefeitura de Sapiranga fará a contratação emergencial e por tempo determinado de monitor de sala e motoristas para atuar na Secretaria de Municipal de Educação, e de serviços gerais para atuar nas secretarias municipais de Administração Fazendária, Assistência Social, Obras Públicas e Serviços Urbanos, Saúde e Educação, por intermédio da Lei Municipal n.º 6659/2021, conforme editais nº 014, 015 e 016/2021, publicado na última sexta-feira, 29 de janeiro, e que está à disposição no site da Prefeitura.

As inscrições ocorrem nesta terça e quarta-feira, dias 2 e 3 de fevereiro, das 12h30 às 18 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Rua Padre Reus, 263, no Centro da cidade.

Para realizar a inscrição o candidato deve estar munido com os documentos conforme os editais (localizados no site da Prefeitura), entregues em envelope lacrado. Junto com a documentação também deverá ser entregue a ficha de inscrição.

Próximo Post

Moradora de Sapiranga com câncer raro precisa de ajuda

Débora Pereira Rodrigues é moradora de Sapiranga e pede ajuda no http://vaka.me/1729678, um site de ajudas coletivas muito conhecido. Com […]