Sobs Festival terá mais de 30 atrações musicais em três palcos em Igrejinha

Jornal Opinião

Igrejinha receberá em março o maior festival de música do Vale do Paranhana. Nos dias 11 e 12 de março (sábado e domingo), o Sobs Festival vai movimentar o Parque de Eventos Almiro Grings (Parque da Oktoberfest) com mais de 30 atrações musicais distribuídas em três palcos. Haverá ainda praça de alimentação, chopp artesanal e drinks, flash tattoo e feira de artesanato e comércio local com 50 expositores.

O line up conta com shows nacionais de Fresno, Di Ferrero, Projota, Ultramen, Nenhum de Nós, Pe Lanza, Potyguara Bardo, Jef e Esteban Tavares. Completam a lista diversos artistas, incluindo talentos da região que já se apresentaram no Sobrinhos Rock Bar e novidades: Cassandra Calabouço, Ariel, Repiaks, Essbich, Cássio Liskoski, Lívia, Mazah, Ana V, Mudo Falante, Espaçonautas, MR Tone, 80 Bits, Taylor’s Band, Naye, Os Wardemar, Ciladas Band, Giacomo Velasques, Vaphla Iahwollfridyz, Lara, Ventura, Tributo CBJR, Moogee, e Paranauê e convidados.

Conforme os organizadores do evento, Viviane Daros e Fabrício Rohr, o evento, realizado pela primeira vez em 2022 marcando o pós-pandemia, surgiu com o desejo de celebrar e reunir as pessoas para um momento especial. “Nosso maior desejo era poder celebrar a vida, os encontros e a importância de eventos culturais presenciais. A primeira edição foi tímida e agora vem ainda maior e com a expectativa lá em cima. A receptividade do público tem sido ótima e estamos ansiosos para ver todos esses artistas incríveis no palco e as pessoas se divertindo. Nós ousamos sonhar e realizar. O Sobs Festival é uma nave movida de esperança, loucura e amor e nosso maior desejo é que todos se permitam fazer essa viagem conosco”, convidam.

O evento é promovido pelo Sobrinhos Rock Bar e conta com o apoio de Hotel Ibis, Art Delivery, Rota 21, Palomar Estúdio, Sesc Taquara, Fruki Guaraná, Lazaretti e Prefeitura Municipal de Igrejinha. Os ingressos já estão à venda no site do evento www.sobsfestival.com (através da plataforma Sympla) com valores a partir de R$ 55,00 (promocional).

PROGRAMAÇÃO:

Sábado (11/03) – Abertura dos portões às 14h.

Palco Sobs (a partir das 14h30h): Shows com Mazah, Mudo Falante, Espaçonautas, Mr Tone, 80 Bits, Taylors Band, Naye, Moogee, Paranauê e convidados.

Palco Nave (a partir das 15h): Shows Nacionais com Jef, Pe lanza, Nenhum de Nós, Projota , Di Ferrero, Fresno e Esteban Tavares.

Palco Pride (a partir das 19h): Shows com Potyguara Bardo, Cassandra Calabouço, Ariel, Repiaks, Ana V, Lara, Essbich, Cássio Liskoski e Lívia.

E mais: Feira de artesanato e Comércio Local, Flash Tattoo, Praça de alimentação e Bar com drinks, doses e chopp.

Domingo (12/03) – Abertura dos portões às 11h

Entrada com Ingresso Solidário: 1kg de alimento destinado aos Bombeiros Voluntários de Igrejinha)

Shows com Ultramen, Ventura, Vaphla, Ciladas Band, Giácomo Velasques, Tributo CBRJ e Os Wardemar

E mais: Feira de artesanato e comércio local, Flash Tattoo, Praça de Alimentação, Espaço Kids com Brinquedos Infláveis (gratuito), Pet friendly e bar com Chopp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Aplicação da vacina bivalente contra a covid-19 começa na terça (14)

A campanha de vacinação bivalente contra a covid-19 no Rio Grande do Sul será oficialmente lançada nesta terça-feira (14/2), em […]