Campeonato Municipal de Futebol inicia em 29 de Março em Campo Bom

Jornal Opinião

A bola vai rolar nos gramados de Campo Bom para a edição 2020 do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias: 40 Anos, Segundo Quadro e Primeiro Quadro.

Em reunião realizada na última semana no Ginásio Municipal, os representantes dos clubes, em conjunto com os representantes da Secretaria de Esporte e Lazer, organizadora da competição, definiram a data de início do campeonato para 29 de Março. Algumas adequações do Regulamento Geral também foram definidas, assim como as categorias em que cada equipe irá participar.


Os clubes tem até o dia 26 de Fevereiro para entregar as suas fichas de inscrição das equipes. Em 11 de Março será realizada a reunião para acareação. Confirmaram a participação no campeonato as equipes do Alto Paulista, Flamengo, Floresta, Greminho, Independente, Palmeirinhas, Primavera, Riograndense, União e Treze. As equipes se enfrentarão em turno único com os quatro melhores classificados avançando para as semifinais.

“Nosso campeonato vem evoluindo com a participação e o envolvimento dos representantes das equipes na organização do campeonato e dos clubes. As torcidas tem presenciado excelentes partidas e certamente teremos em 2020 mais uma grande competição.” disse o secretário João Carlos e Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Próximo Post

Incentivo para lojistas de Sapiranga

Uma ação promocional da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga vai oferecer de forma exclusiva aos associados um certificado […]